quinta-feira, 9 de abril de 2015

Final de Turnê

Quer saber a verdade?
A verdadeira Verdade?
Não consigo mais. Não dá. Eu, eu, eu, eu, eu, ..........eu nem sei explicar o real motivo eu apenas parei e depois tentei voltar e não via mais de onde começar daí foi acumulando estórias daí eu perdi o controle e não soube mais administrar. (ponto) foi isso.
Fui claro? tentei explicar da melhor maneira possível!
Estou a quase 1 semana tentando recomeçar,  escrevendo posts e deletando, gravando audios e não publicando.Daí caiu a ficha e eu simplesmente perdi o interesse em escrever para que outras pessoas se divirtam e viagem numa viagem que só pertencem a mim e mais ninguém.
Para quê?
Para alimentar o seu faminto EGO?
Não.
Para.
Chega.
Vai ler Marie Claire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário