sexta-feira, 11 de julho de 2014

Menos MI MI MI e mais HA HA HA

Brinco fora de hora e fico sério na hora brincar, eu sei disso não precisa esfregar na minha cara de ZECA como se eu fosse o responsável pelos 7 gols que a Alemanha impiedosamente aplicou no Brasil. 
Me envergonho muito de ter torcido contra a nossa seleção até o jogo de terça feira, é claro que minha torcida não influenciou em nada o resultado, o erro no meu ponto de vista foi na estratégia, mas no fundo no fundo, bem lá no TEU fundo eu gostaria que nós tivéssemos ganho essa partida e no domingo faturado a Copa em cima da Argentina no Maracanã lotado exatamente como deveria ter sido a 64 anos atrás.
A minha revolta e teorias foram muito além do futebol e eu simplesmente esqueci do grande cartão de visita que eu sempre apresentei pelo mundo e sempre fui muito bem tratado pelas nações por onde passei. 
Convenhamos dizer que minha empatia, minha alegria e minha nacionalidade já valeriam um convite para um chá das 5 na terra da Rainha, porém, entretanto, todavia, o legado da camisa amarelinha me abriu muito mais portas do que eu imaginava.
Mas eu falhei, falhei com a minha nação, com a minha pátria e com o meu ORGULHO de ser BRASILEIRO.
Ninguém sabe ser mais orgulhoso do que eu, não adianta tentar, vc vai acabar desistindo. Eu sou o Rei, Rei não, sou LORD. Fui condecorado LORD do ORGULHO pelo REI MAPWA HUIBAHU de uma tribo indígena na em PAPUA NOVA GUINÉ. EU achava que esse título valia mais do que o HEXA do BRASIL.
Fiz um mundo para mim, no qual vivo intensamente o que posso (chame de egoísmo ou do que quiser), eu apenas não tenho que mostrar a minha vida para mil pessoas sendo que 10 já fazem toda a diferença.
Você pode me ver do jeito que vc quiser, eu não vou fazer nenhum esforço para te contrariar, todos sabem que eu não sou de dar explicações, de conversas sem sentido, de silêncio barulhento,de gente burra e indecisa, de pessoas sem MERDA no cú para cagar. Sou briguento do tipo " Tô de mau para sempre".
Tem tantas coisas que eu NÃO GOSTO.
Mas eu gosto do meu jeito, do meu weird jeito de ver o mundo, tem coisas que são tão bonitas quando são do meu jeito. 
Gosto de quando tudo dá certo, gosto do silêncio, de cantar, de filmes dos anos 80, de viajar, de ler, de conhecer, de beber, de dançar, de comer, de tecnologia, do google, gosto da SADE, do MORRISSEY, gosto do meu nariz assim meu pontudo e torneado, pequeno mais nem tanto, pq meu DEUIX tem uns narizes por ai que só GZUIX na causa, batatudos que se tirar o excesso de massa dá até para fazer um pastel e tem outros que parecem que tomaram uma madeirada igual o do técnico da Holanda.                           Em fim, gosto de ser o Brasileiro LEONARDO TAVARES NERY que está escrevendo aqui agora para o seu deleite.
As consequência? Eu sei muito bem administrar, tenho qualificações para isso:


                                


Por isso vim aqui liberar o  ICEBERG para que ele continue a flutuar sobre copos de cristais com uma pequena dose de HA HA HA e um Nhã Benta de Maracujá para acompanhar, pq não? 

Terceiro lugar até que não é tão ruim assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário