quinta-feira, 27 de março de 2014

$$$ Mega Sena Acumulada $$$



Depois  de um bom tempo sem fazer uma aposta na Mega Sena, hoje decidi desafiar a sorte e fiz 4 jogos para o sorteio de hoje a noite concorrendo ao prêmio de R$ 23 milhões de reais.
Muita grana né?
Fui ao centro da cidade pela manhã resolver algumas pendências, almoçar com a Val , comprar o refil do Mach 3 para fazer a barba, fazer a barba não, fazer uma cirurgia pq porra para mim fazer a barba é uma cirurgia e olha que tem mulheres que ainda falam que fazer a barba não é nada comparado a menstruar, hora ve se pode, um sanguinho a toa ; e depois fiz minha fezinha numa casa lotérica bem simpática chamada A SIMPATIA.
A fila da casa lotérica estava enorme, mas decidi esperar.
Sempre quando vinha um idoso eu ficava puto. A Simpática casa lotérica só tinha 2 caixas funcionando e uma delas era preferencial para Idosos, gestantes, deficientes, vascaínos, etc...
Na hora de pagar a atendente da Lotérica me perguntou se eu queria participara de um bolão com 15 pessoas e ter mais probabilidade de sucesso, entretanto recusei dizendo que queria o prêmio todo para mim, não queria dividir. Não que isso seja  um sentimento egoísta, muito pelo contrário, queria o dinheiro todo para mim para que eu pudesse ajudar muito mais pessoas, eu teria a certeza que o dinheiro seria bem distribuído. Abriria creches, abrigos de animais, daria bolsas de estudos, abriria empresas para contratar vários amigos.
Seria perfeito para mim. Já cheguei a sonhar e tudo como seria minha vida de milionário.
Eu viajaria para todos os lugares que já fui, e olha que isso foge do meu principio de não voltar para lugares onde já fui.
So voaria de primeira classe. Detesto a econômica, os bancos são apertados, o serviço de bordo é ruim.
Levaria minha gangue para Las vegas, compraria uma mansão no Recreio, andaria de Range Rover Evoque, compraria uma lança de 55 pés e deixaria lá no Abraão, eu faria muita coisa que não tem como explicar aqui no Iceberg.
Minha vida mudaria de uma maneira muito radical, muito rápida. Não que eu me transforme em outra pessoa, mais eu viveria com uma outra visão.
Eu faria muita gente feliz, muita. De coração.

Os dados foram lançados.


Vou viajar o mundo mais vou terminar em Arraial do Cabo


Nenhum comentário:

Postar um comentário