quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O Mito caiu

Foi um ano complicado para mim, muitos erros na hora errada quando eu sabia que o risco era grande.
Eu sei errar , já passei por essa estrada muitas vezes e conhecia o caminho. Eu dou aula de como fazer errado por isso sei como evitar, mais mesmo assim errei feito um aluno despreparado.
E olha que eu me sentia tao bem preparado............
Pois eh, por isso que para fechar o ano eu escolhi um exemplo que pode sim de alguma maneira tentar explicar o que aconteceu comigo nesses intermináveis doze meses de 2015.

A queda da Ronda na minha opinião foi um dos acontecimentos mais impactantes na minha vida nos últimos 3 anos. Senti na pele o sofrimento dela por ter perdido o posto de imbatível e amada por todos.A derrota jamais passou pela cabeça dela e por isso ela não conseguiu assimilar ate hoje. Perder eh muito ruim, especialmente para quem esta acostumado com vitorias gloriosas e publico grande, mais de uma hora para outra ia acabar aparecendo alguém mais bem preparado que assumiria o posto principal, disso eu não tinha duvidas.
Entretanto, a derrota pode mostrar um outro caminho mais brando e tranquilo para dar continuidade ao plano de vida. A derrota ensina e  acalma e te mostra o verdadeiro sentido da vitoria.
Vamos la, bola para frente, hoje eh o ultimo dia do ano amanha eu começo a tentar novamente.

Feliz 2016!!!!!



Um comentário:

  1. Você é lindo, jamais vou esquecer nossas noites de baladas...

    ResponderExcluir