quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

IIIIiiiiiiiiiiiiiLha Ilha Grande..... Um Lugar Bom de se morar



Felipe é um camarada meu vocalista do grupo Monte Zion que mora aqui na Ilha e que escreveu o hino da Ilha em parceria com outro grande camarada o LELEI dono do barco GLORIA A DEUS.
O reggae da Ilha Grande é tocado todas as noites no cais principal pelo Felipe e alguns outros amigos que fazem a alegria dos turistas que gostam de curtir a madrugada estrelada daqui da ILHA.
Ainda não consegui memorizar a letra toda que fala de algumas das mais belas praias da Ilha mais já comprei o CD diretamente com o Felipe para ajudar nessa jornada deles em busca da tão esperada paz espiritual. 
Minhas noites estão ficando muito longas aqui na minha Ilha e eu gosto disso pois sempre que vinha aqui eu procurava curtir mais o dia , curtir as praias, as trilhas, a cachoeira da Feiticeira, o Bicão..... 
Espero poder fazer a volta a Ilha de trilha em 7 dias assim que eu terminar a minha jornada aqui, o Pico do Papagaio se tornou um desafio para mim e será a ultima coisa que eu farei antes de me despedir da minha incrível ILHA GRANDE.
" Onde a natureza é forte e o Mar nos ensina a viver......"""

Nenhum comentário:

Postar um comentário