sábado, 11 de janeiro de 2014

Primeira Análise

Leonardo Nery é um cara que tinha uma vida normal, um trabalho atraente, lindas mulheres ao redor, carro esportivo , vida noturna agitada,................ até que um belo dia ele largou tudo de mão e foi morar numa ILHA.
Passados esses 30 dias de vivência aqui na Ilha Grande eu cheguei a conclusão que essa foi a decisão mais bem acertada que eu tomei em toda minha vida.
Eu voltei bem fundo no meu passado e fiz uma revisão dos principais capítulos e das principais decisões que eu precisei tomar ao longo da minha existência, começando lá no Jardim de Infância quando lembro de ter que tomar a decisão de revidar ou não o beliscão  que recebi de uma coleguinha do Jardim III, isso lá no século passado.
Essa é a primeira coisa que lembro quando tento voltar ao máximo no tempo através das minhas memórias. Sempre que eu lembro desse beliscão o meu braço esquerdo dói. Garotinha desgraçada, não consigo lembrar o nome dessa VADIAZINHA.
Não consegui identificar uma tomada de decisão tão mais justa do que essa. E olha que a ida para Nova Zelândia tem um significado muito forte para mim, mais mesmo assim o meu retiro na Ilha ultrapassa a barreira da felicidade e começo a levantar a possibilidade de ficar por aqui por mais tempo do que eu imaginava.
Eu não me importo mais em saber que dia da semana é hoje, Acordo com o canto do Passarinho vermelho e Preto que pousa sempre no mesmo galho da imensa árvore no quintal, Começo a escovar os dentes no banheiro, passo pela cozinha e saio no quintal,vou até o deck e termino de escovar na pia do barzinho do deck,  trabalho com o que eu mais sei fazer, moro num Chalé no meio da floresta onde incetos misteriosos vem me visitar a noite,, um esquilo que eu apelidei de Teco vem todos os dias entre 14:23 e 14:27 comer jaca direto da jaqueira que tem aqui em frente a porta lateral da cozinha, escuto o barulho da cachoeira lá no fundo que só eu escuto, Vou ao saraus de regge e forro que acontece todos os dias no Píer do cais principal, tomo banho de cachoeira peladão, começei a ler um livro muito interessante chamado Tibetano do viver e do Morrer,  leio o livro que só o Duda sabe qual é ( se quizer pode perguntar a ele) ,ate entrei para a academia para ficar saradão e andar só sem camisa. Quando eu fico saradão sai de baixo, a mulherada toda me quer. E por falar em mulherada, o que são as Argentinas, nossa Senhora!!!!!!!!!!!!!!! 
Desde que cheguei já abri embaixadas do Brasil em alguns países com Canadá, EUA, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Chile e Argentina, mais nenhuma dessas embaixadas me abalaram tanto quanto a de Buenos Aires, cheguei a pensar em largar tudo que eu já tinha largado para viver na Capital Portenha com aquela beldade, seria mais uma decisão acertada na minha vida.

 Ou Não!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário