quarta-feira, 26 de março de 2014

Xeque Mate

Espero que um dia eu consiga destruir o meu maior adversário. Falta muito pouco para isso eu já estou com tudo planejado, meus peões já foram para o ataque, meus cavalos se posicionaram estrategicamente, meus bispos não se precipitaram e resolveram esperar o ataque dos peões, minhas torres me protegem bem. Está tudo conforme o esperado. O único problema  é a Rainha. Acho que ela ainda não está preparada para dar o golpe final. Ela está dando muito ataque em falso, sem propósito claro.
Ë um jogo estratégico de paciência, eu sei, por isso aguardo o melhor momento para avançar de vez e até quem sabe aplicar um Xeque Mate antes do esperado. Está realmente muito próximo de acontecer, vcs vão ver.
Mas antes, quero armar um plano para entrar no museu do louvre a noite igual a um ninja e roubar o quadro da Monalisa. So para ter o prazer de rasgar aquele quadro horroroso. Aquela mulher com aquele sorrisinho falso, que ridículo, nossa me lembra muito uma pessoa!
Não sei pq aquele troço velho e feio vale tanto. Não sei pq tanta gente ainda se interessa por aquela Songa Monga.
Museu é coisa do passado, é historia, eu NUM gosto de historia, eu gosto de geografia, matemática...... biologia, gosto muito de biologia. Só não gosto de História.
Oh Nasa, me estuda por favor.
O plano vai ser perfeito. Vou pensar em todas as possibilidades possíveis de escapar dos rigorosos sistemas de segurança. Comprarei todos os sofisticados equipamentos do mercado afim de não ser detectado pela segurança. Roupa preta, estrelinhas de aço, tchaco, bolas de fumaça, óculos para visão no escuro e o excambau a 4.
Vou entrar lá e vou sair mais rápido do que o Pierce Brosnan no filme que ele rouba um diamante de um navio cruzeiro. Ninguém vai ver nada nem sentir, vai ser um crime perfeito sem pistas.
Nunca desconfiariam de mim meu nome se quer passaria pela lista de prováveis suspeitos. Não tenho motivos para isso, não sou um traficante de obras de arte que o FBI tem catalogado, o que me motiva a querer destruir aquela Horrorosa é aquele sorrisinho de IDIOTA que ela fez para o Leonardo.
Antes de rasgar o quadro todo, eu vou fazer um bigode de Charles Chaplin com canetinha e escrever em letras GARRAFAIS bem grande.

THE END BICHT


Nenhum comentário:

Postar um comentário