sexta-feira, 14 de março de 2014

Minha própria sabotagem

 Acordei com saudade do passado, não queria trabalhar, não queria lavar a louça, não queria ir a praia, não queria ir no open bar do Che Lagarto, não queria ter nenhuma  obrigação então  coloquei o Cd Equilíbrio Distante em Italiano do Renato Russo e resolvi hibernar nos pensamentos, deixar fluir.
Engraçado, não veio nenhum grande feito, apenas alguns momentos de leve tensão que tive que passar ao longo da jornada. Momentos que de uma certa forma com um certo sentido “HOJE” vejo que foram importantes para o meu aprendizado e para o meu crescimento. Claro que me arrependo e muito de não ter evitado situações que me constrangeram, mas se naquele determinado momento eu não consegui evitar era pq eu ainda não estava preparado e por sorte consegui superar com toda a minha elegância.
Chorei de alegria ao lembrar do sábado de detenção que tive que passar na escola por ter sido acusado INJUSTAMENTE de ter colocado pó de giz nas hélices do ventilador de teto da sala de aula durante o recreio e quando ele foi ligado a sala ficou parecendo Bariloche ( eu já tinha o espírito de viagens).  Ta eu tive participação no plano sim, mas quem colocou o giz no ventilador foi o RAFAEL MARQUES.
A batida com o Hulk na linha vermelha num domingo a noite ainda vem a memória toda vez que passo por lá. Tinha bebido algumas cervejas, não nego ( só neguei para o policial ), mas tenho a convicção que um problema na direção de fez perder o controle e bater na mureta central, não a bebida.
27 horas dormindo no chão do aeroporto em Seward foi barra, fui muito forte para aguertar aquela situação em que me vi sozinho sem o apoio da empresa que eu representava ( Royal Caribbean) para piorar a situação nem restaurante o aeroporto tinha, tive que almoçar e jantar Muffin de banana que eram vendidos em um kiosque ao lado da minha “suíte” na ultima fileira de bancos do GATE 7.
Senti  o aperto no coração que senti no dia que o primeiro amor da minha vida ( JULIANA) me disse que a família dela iria se mudar para Curitiba e que ela iria tb. Entrei em queda livre e mesmo tão jovem achei que tinha perdido o grande amor da minha vida e que nunca mais voltaria a sorrir.
Todos esses acontecimentos foram repensados hoje, punição, irresponsabilidade, culpa, solidão, perca........  Percebi que tudo na vida é escolha e atenção e que a essência está no como vc encara a vida. Vc decide como vc quer a sua vida. Eu sinceramente não acredito que tudo está escrito, Deus não criaria um roteiro para que nos interpretássemos, assim não teria graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário